JUNIORES - Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de dezembro de 2012

JUNIORES - Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

B. Mar de Almada sofre quarta derrota consecutiva

O Beira Mar de Almada, sofreu mais uma derrota no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, desta vez, em Faro, por 2-1 e, com ela, ficou mais distante dos lugares do play-off de promoção.

Os almadenses, que vão já no quarto desaire consecutivo, estão a passar por uma fase bastante negativa.

De qualquer forma, convém não desistir da luta pela conquista da melhor posição possível porque o terceiro lugar também pode dar o apuramento. A tarefa está agora mais complicada porque há vários candidatos a esse lugar, contando-se entre eles o Olímpico do Montijo que nesta jornada venceu o Lusitano de Évora (1-0) e até mesmo o Barreirense que foi empatar (4-4) à Tapadinha, num jogo verdadeiramente emocionante.

Quem já tem a sua presença assegurada na fase de promoção é o Oeiras e quem para lá caminha é também o Atlético.

O campeonato sofre agora a paragem de uma semana para regressar somente no próximo ano com a realização da 16.ª jornada de onde se destaca a visita do Barreirense ao Campo da Mutela, em Cacilhas, para defrontar o Beira Mar de Almada e a deslocação do Atlético ao Montijo, pela importância que podem vir a ter no escalonamento final e consequente apuramento para o play-off de promoção quando faltam disputar apenas três jornadas para a conclusão da primeira fase da competição.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (15.ª Jornada): Atlético 4 Barreirense 4; Farense 2 Beira Mar Almada 1; Oeiras 7 Lusitano VRSA 0; Louletano 3 Moura 0; Olímpico do Montijo 1 Lusitano de Évora 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Oeiras, 45 pontos; 2.º lugar, Atlético, 31 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo e Beira Mar de Almada, 25 pontos; 5.º lugar, Barreirense, 23 pontos; 6.º lugar, Farense, 22 pontos; 7.º lugar, Louletano, 19 pontos; 8.º lugar, Lusitano de Évora e Lusitano VRSA, 10 pontos; 10.º lugar, Moura, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (5 de Janeiro): Beira Mar Almada – Barreirense; Lusitano VRSA - Farense; Moura - Oeiras; Lusitano de Évora – Louletano; Olímpico do Montijo – Atlético.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here