JUNIORES Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de dezembro de 2012

JUNIORES Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Almada cede empate no Pragal
mas mantém-se no primeiro lugar

O Almada não foi além de um empate no jogo que realizou em casa com o Desportivo de Portugal mas mesmo assim conseguiu manter a liderança do campeonato porque o seu mais directo perseguidor perdeu nesta jornada.

Quem também ficou a lucrar com isso foi o Pinhalnovense e o Amora que passaram a repartir o segundo lugar da classificação geral relegando, assim, o Alcochetense, para a quarta posição.

Mas, voltando ao jogo do Pragal importa dizer que terminou de forma algo esquisita com quatro expulsões dos almadenses sendo uma delas do treinador adjunto e uma outra de um jogador que havia sido substituído e se encontrava no banco.

Ao intervalo, o Almada ganhava por 1-0...

No início da segunda parte, Dino teve nos pés a hipótese de aumentar a vantagem mas não conseguiu concretizar a cobrança de uma grande penalidade que seria defendida pelo guarda-redes do Desportivo de Portugal que esteve em destaque durante todo o encontro. De repente, o Almada começa a queimar tempo e o Desportivo acaba por chegar à igualdade num remate forte desferido de fora da área que levou a bola a entrar junto ao poste da baliza almadense. Passado pouco tempo acontece a expulsão de Danny e a partir daí os nervos à flor da pele instalaram-se no seio da equipa almadense que perdeu a cabeça, sem se saber bem porquê.

Em grande, nesta jornada, estiveram o Pinhalnovense e o Amora que derrotaram curiosamente pela mesma marca (4-1) respectivamente, os Pescadores e o Alcochetense com a particularidade desta ter sido a primeira sofrida na competição pela equipa de Alcochete. Vasco da Gama de Sines, C. Piedade e Sesimbra terão cumprido a sua obrigação ao derrotarem adversários menos bem posicionados na tabela classificativa e no Lavradio aconteceu o único empate da jornada no jogo disputado entre o Desportivo Fabril e o Ginásio de Corroios.

Na próxima jornada o Almada tem uma deslocação difícil a Corroios mas o grande destaque vai para o confronto a realizar no Campo Santos Jorge, entre o Pinhalnovense e o Amora. 

Resultados e Classificação 

RESULTADOS (8.ª Jornada): V. Gama Sines 3 Alfarim 2; Almada 1 Desp. Portugal 1; Fabril 2 Corroios 2; Sesimbra 3 Trafaria 2; C. Piedade 2 Seixal 0; Amora 4 Alcochetense 1; Pinhalnovense 4 Pescadores 1. 

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Almada, 17 pontos; 2.º lugar, Pinhalnovense e Amora, 16 pontos; 4.º lugar, Alcochetense, 15 pontos; 5.º lugar, Pescadores, V. Gama Sines, Desp. Fabril e C. Piedade 13 pontos; 9.º lugar, Desp. Portugal, e Corroios, 11 pontos; 11.º lugar, Sesimbra, 9 pontos; 12.º lugar, Trafaria, 4 pontos; 13.º lugar, Seixal, 3 pontos; 14.º lugar, Alfarim, 2 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (8 de Dezembro): Corroios – Almada; Pescadores - Alfarim; Trafaria - Fabril; Seixal - Sesimbra; Alcochetense - C. Piedade; Pinhalnovense - Amora; Desp. Portugal - V. Gama Sines.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here