HÓQUEI EM PATINS - SEIXAL - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

HÓQUEI EM PATINS - SEIXAL

Daniel Marques marcou cinco golos

 Seixal despede-se de 2012 com goleada sobre o Odivelas

Em jogo a contar para a 10.ª jornada do Campeonato Regional de Lisboa o Seixal derrotou o Ginásio de Odivelas, por 8-2, resultado que espelha na perfeição a diferença que existiu entre as duas equipas.

A equipa do Seixal esteve sempre na frente do marcador e quando o intervalo chegou já ganhava por 3-1. Com o desenrolar da partida, a equipa da casa foi confirmando a sua superioridade não admirando por isso mesmo que o resultado final tivesse chegando a uma margem tão dilatada.

No último jogo deste ano, em especial destaque este Daniel Marques pelos cinco golos que marcou. Ruben Moura, com dois golos, e Paulo Salgueiro foram os outros marcadores de serviço.

Nos outros jogos da jornada em destaque esteve o Tojal que derrotou (9-1) o HC Lourinhã e o Benfica B que goleou a Ac. Amadora (13-2). Em termos classificativos não se registaram grandes alterações, Benfica B e Vilafranquense, que tem mais um jogo, continuam na frente e o Seixal manteve o sexto lugar mas agora sem a companhia do Ginásio de Odivelas e HC Santarém.

 Devido à quadra festiva do Natal e Ano Novo o campeonato vai sofrer um interregno de duas semanas. No regresso, o Seixal desloca-se à Lourinhã, o Benfica B viaja até Odivelas, o Tojal defronta os Lobinhos, em Vale de Lobos, a Ac. Amadora recebe o Sp. Torres e o HC Santarém será anfitrião do Vilafranquense.


 Resultados e Classificação 

 RESULTADOS (10.ª jornada): Seixal 8 Odivelas 2; Tojal 9 HC Lourinhã 1; Benfica B 13 Ac. Amadora 2; Vilafranquense 8 Lobinhos 3; Sp. Torres 10 Stella Maris 5

 CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica B e Vilafranquense (mais um jogo), 24 pontos; 3.º lugar, HC Lourinhã, 16 pontos; 4.º lugar, Sp. Torres, 15 pontos; 5.º lugar, Ac. Amadora (mais um jogo), 13 pontos; 6.º lugar, Seixal, 12 pontos; 7.º lugar, G. Odivelas e HC Santarém, 9 pontos; 9.º lugar, Stella Maris (mais um jogo), 8 pontos; 10.º lugar, Santa Cita e Tojal, 7 pontos; 12.º lugar, Lobinhos, 0 pontos.

 PRÓXIMA JORNADA (5 de Janeiro): HC Santarém – Vilafranquense; Ac. Amadora – Sp. Torres; Lobinhos – Tojal; Odivelas - Benfica B; HC Lourinhã – Seixal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here