GRANDOLENSE 1 ALMADA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de dezembro de 2012

GRANDOLENSE 1 ALMADA 1

Foi melhor o resultado que a exibição

O Almada que conquistou um ponto em Grândola, num jogo onde foi melhor o resultado que a exibição, continua na liderança do campeonato com dois pontos de vantagem sobre os Pescadores da Caparica que também não foram além de um empate no jogo que disputaram com o Alcochetense.

 O Almada entrou no jogo de forma algo apática e o Grandolense aproveitou para tomar conta do jogo que foi mal jogado de parte a parte e decorreu praticamente sem ocasiões de golo para qualquer das equipas. Ainda assim quem esteve mais perto de o conseguir foram os almadenses que viram nos momentos finais da primeira parte Luís Costa desperdiçar atirando ao lado da baliza adversária.

 Na segunda parte, o Almada tentou rectificar a sua forma de estar tentando jogar rente ao chão mas as coisas não lhe estavam a sair bem. Como o Grandolense havia ficado reduzido a 9 unidades por expulsão de dois jogadores, um com vermelho directo e outro por acumulação de amarelos, o Almada tentou tirar partido disso mas não o fez da forma desejada porque as bolas bombeadas para a grande área da equipa alentejana não era a melhor opção. E, por incrível que pareça, foi mesmo o Grandolense, a jogar com nove, que conseguiu marcar num lance de bola parada. A equipa almadense, surpreendida, procurou reagir colocando a bola no chão e acabou por conseguir chegar ao empate num penalty cobrado por Cirilo, após corte com a mão de um jogador do Grandolense, na sequência de um cruzamento de Sérgio Zeferino.

Por aquilo que fez durante todo o encontro, e porque o Almada nunca funcionou como equipa, os três pontos da vitória assentavam na perfeição ao Grandolense.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ARBITRO: André Duque (Almada / Seixal)

 ALMADA: Pedro Cardoso; Bruno Pais, Miguel Serafim, Bruno Mareco, Paulo Costa; Marçal (Sérgio Zeferino, 72’), Nuno Cirilo (cap.); Ricardo Dinis, Fábio Nunes (Daniel Pires, 77’), Luís Costa e Paulo Gomes (Suelves, 57’).
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, aos 75’; 1-1, Nuno Cirilo (90+5’) gp.
Disciplina: Cartão amarelo para Nuno Cirilo (45’), Bruno Mareco (67’), Bruno Pais (80’) e Miguel Serafim (90+2’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here