CHARNECA DE CAPARICA 0 U. SANTIAGO 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CHARNECA DE CAPARICA 0 U. SANTIAGO 3

Alentejanos foram superiores

O Charneca de Caparica voltou a claudicar em casa, desta vez diante do U. Santiago, por três bolas a zero.

O caminho para a derrota ficou aberto logo aos 22 minutos de jogo com um golo sofrido de penalty que acabou por condicionar a estratégia definida pelo treinador Tiago Morais. Logo a seguir Job António isolou-se, ficou só com o guarda-redes contrário pela frente, mas não conseguiu concretizar, gorando-se assim a possibilidade de igualar a partida. E, como quem não marca sofre, na resposta, a equipa alentejana aumenta para dois a zero num lance em que o jogador do U. Santiago terá partido em posição irregular.

 Na segunda parte, o Charneca de Caparica criou algumas oportunidades para reduzir a desvantagem mas não conseguiu por ineficácia dos seus jogadores que estavam numa tarde desinspirada e o U. Santiago aproveitou para colocar o marcador em 3-0. A equipa da casa não baixou os braços mas tornou-se impossível dar a volta à situação não só pela diferença existente no marcador mas também devido à qualidade da equipa adversária que se apresenta como uma das mais sérias candidatas à subida de divisão. 

O Charneca de Caparica vai estar agora três semanas sem jogar, tempo que vai ser aproveitado pelo treinador, Tiago Morais, para desenvolver um trabalho mais específico com os seus jogadores. “A paragem, para nós, vai ser benéfica porque nos vai permitir definir estratégias tendo em vista a concretização dos nossos objectivos que continuam a passar pela passagem á segunda fase da competição”.

 Na próxima terça-feira, às 20h 30m, o Charneca de Caparica recebe, no Campo do Cassapo, o Amora, em jogo de preparação.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica
ÁRBITRO: Pedro Almeida (Barreiro)

CHARNECA CAPARICA: Contra; Gonçalo Santana, José Pereira, Cláudio, Tiago Caldeira (Rui Algarvio, ao intervalo); Hugo Café (Nery, ao intervalo), Hugo Almeida, Ricardo Cruz; Job António e Rogério (Fábio Castanheira, 55’). 
TREINADOR: Tiago Morais

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, aos 22’ de penalty; 0-2, aos 30’; 0-3, aos 67’.

2 comentários:

  1. CORREÇÃO: o árbitro para esta partida não foi o sr. David Demétrio, mas sim o sr. Pedro Almeida

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Tem razão, o lapso foi meu, muito obrigado pela observação.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here