ARRENTELA 4 U. SANTIAGO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ARRENTELA 4 U. SANTIAGO 1

Os últimos 25 minutos que foram de grande qualidade
O Atlético Clube de Arrentela terminou em beleza a primeira volta do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. A vitória inequívoca alcançada sobre o União de Santiago e a liderança isolada da competição são exemplos do real valor da equipa que está cada vez mais forte e se apresenta nesta altura como um dos mais sérios candidatos à subida de divisão. O caminho é longo porque ainda há muito campeonato mas que os argumentos são grandes, lá isso são…

Relativamente ao jogo com o U. Santiago pode dizer-se que a primeira parte decorreu de forma equilibrada e com poucas oportunidades de golo para qualquer das equipas, resultando daí o nulo ao intervalo.

 Na segunda parte as coisas foram diferentes. O Arrentela entrou muito forte e abriu o activo logo aos 49’ por Nascimento mas passado pouco tempo consentiu o empate numa desatenção defensiva. A reacção foi imediata e nos últimos 25 minutos que foram de grande qualidade os arrentelenses marcaram mais três golos, dois dos quais por Tozé, que resultaram numa goleada.

De realçar que o U. Santiago mostrou ser uma equipa de qualidade que encarou o jogo de olhos nos olhos, procurando jogar sempre de igual para igual, factos que valorizaram a vitória a vitória da equipa orientada por José Carlos Santos.

No Arrentela, a grande entreajuda e o espírito de equipa voltaram a ser determinantes, assim como as exibições de Serrinha e em especial do experiente Tozé, não só pelos golos que marcou mas também pelo que jogou.

Arbitragem sofrível.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, na Arrentela
ÁRBITRO: Rui Ramos (Setúbal)

ARRENTELA: Fábio; Pipoca, João Gemio, Migas, Jorge Santos (cap);Serrinha, Elias (Pinheiro, 87’), Fabiano (Vilar, 41’), Ruben Oliveira (Abreu, ao intervalo); Nascimento e Tozé.
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Nascimento (49’); 1-1, aos 59’; 2-1, Tozé (70’); 3-1, Abreu (81’); 4-1, Tozé (90’). .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here