ARBITRAGEM - NOMEAÇÕES PARA 22 e 23 DE DEZEMBRO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ARBITRAGEM - NOMEAÇÕES PARA 22 e 23 DE DEZEMBRO

João Lisboa dirige o C. Piedade - V. Gama 
João Martinho vai estar no ADQC - Banheirense

João Lisboa, de 32 anos, 1.ª categoria distrital, pertencente ao Núcleo de Árbitros da Cidade de Setúbal, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro antecipado dos quartos de final da Taça AF Setúbal que se disputa este sábado, dia 22 de Dezembro, às 15 horas, no Estádio José Martins Vieira, entre o Cova da Piedade e o Vasco da Gama de Sines. João Lisboa, que já dirigiu cinco jogos, todos dos escalões mais jovens, vai dirigir esta época o seu primeiro encontro no escalão de seniores.

 João Martinho, 36 anos, do Núcleo do Pinhal Novo, vai estar presente no próximo domingo, no Campo António Xavier de Lima, como árbitro da ADQC - União Banheirense, relativo à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. João Martinho, como árbitro, esta época dirigiu apenas um jogo precisamente o Estrelas do Faralhão - Estrela de Santo André, na 1.ª jornada do campeonato.

Para o jogo Pescadores da Caparica - Desp. Portugal a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, que se realiza por antecipação este sábado, às 15 horas,foi designado o árbitro Rui Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here