AMORA - José Meireles e o jogo com o Cartaxo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de dezembro de 2012

AMORA - José Meireles e o jogo com o Cartaxo

“Esperamos grandes dificuldades”

O Amora que está a atravessar um bom momento desloca-se no próximo domingo ao Cartaxo em jogo a contar para a última jornada da primeira fase da Série E, do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Tendo em conta os resultados até agora conseguidos pelas duas equipas e para a posição de ambas na tabela classificativa certamente ninguém tem dúvidas em afirmar a quem pertence o favoritismo mas o treinador José Meireles não partilha totalmente da mesma opinião.

 “Na verdade, olhando para a tabela classificativa toda a gente nos dá o favoritismo. No entanto, todos nós sabemos que no futebol isso não é bem assim. Iremos entrar em campo com o respeito que todos os adversários merecem e depois trabalhar muito para podermos atingir o objectivo”, é desta forma que o treinador amorense está a encarar a partida apesar do adversário ser exactamente o último da classificação com apenas um ponto conquistado.

 “Essa é mais uma das nossas preocupações. A época não está a correr de feição ao nosso adversário mas eu conheço a equipa e ela tem mais valor do que aquilo que diz a tabela classificativa. Logo esperamos grandes dificuldades”, reforça o técnico que ficou bastante satisfeito com o desempenho dos seus jogadores que fizeram uma boa exibição e alcançaram um excelente resultado no último domingo.

Penso que terá sido a melhor exibição da época. É essa imagem que queremos manter mas para isso há que continuar a ser humilde e trabalhar cada vez mais. Pois só assim será possível manter os níveis de qualidade”, disse José Meireles.

Tiago Lacão, expulso no jogo com o Lourinhanense, é uma das baixas na equipa amorense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here