ALCOCHETENSE 3 BEIRA MAR ALMADA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ALCOCHETENSE 3 BEIRA MAR ALMADA 0

Almadenses não estiveram ao nível dos últimos jogos

O Beira Mar de Almada não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou em Alcochete e com o desaire sofrido caiu para o quinto lugar da tabela classificativa.

A equipa almadense entrou bem no jogo e até poderia ter sido a primeira a marcar por intermédio de Ivo. O Alcochetense, que jogava a favor do vento, reagiu e em apenas três minutos conseguiu marcar dois golos que lhe deram a vantagem até ao intervalo. O Beira Mar no decorrer da primeira parte ainda equilibrou mas não conseguiu marcar.

 Na segunda parte, a equipa orientada por Edgar, por impedimento de João Luís que foi submetido a uma intervenção cirúrgica, voltou a entrar muito bem no jogo desperdiçando por Barral uma boa oportunidade para reduzir a diferença. A jogar a favor do vento os almadenses tiveram um bom período mas voltaram a falhar na concretização coisa que não aconteceu com a equipa da casa que, em lance de contra-ataque, aumentou para 3-0 nos instantes finais da partida.

 O triunfo do Alcochetense pode considerar-se justo numa partida em que o Beira mar de Almada não esteve deforma nenhuma ao nível do que havia feito nos últimos encontros.

 FICHA DO JOGO

 Jogo no Campo António Almeida Correia “Foni”, em Alcochete
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Setúbal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Palas; Barral, Adimar, Augusto, Jonas; Paulo Pereira, Feiteira, Marco; Ivo, Bacar (Leandro, 60’) e João Oliveira (Vando, 50’).
TREINADOR: Edgar

Ao intervalo: 2-0
Marcador: 1-0, aos 12’; 2-0, aos 15’; 3-0, aos 89’. .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here