SANTO ANDRÉ 0 ARRENTELA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SANTO ANDRÉ 0 ARRENTELA 0

Inoperância ofensiva justifica nulo

O Arrentela, que não conseguiu melhor que um empate em Santo André, perdeu uma excelente oportunidade de ascender ao comando da tabela classificativa.

A vitória dava-lhe o estatuto de líder mas a igualdade coloca-o no grupo dos segundos, a um escasso ponto do União de Santiago.

No que respeita ao jogo deve dizer-se que os primeiros 10 minutos foram muito mal jogados pelos arrentelense que poderiam mesmo ter sofrido um golo. A partir daí tudo acabou por ser diferente, passou a tomar conta do jogo e criou várias ocasiões para marcar mas pecou demasiado no aspecto da finalização a acabou por sair penalizado de um jogo onde tinha todas as possibilidades de ganhar.

Resumindo e concluindo, o Arrentela que atirou três bolas à barra, só se pode queixar de si próprio. Mas, a haver um vencedor teria que ser forçosamente a equipa forasteira.

João Gémio foi um dos jogadores mais regulares na equipa orientada por José Carlos Santos.

 FICHA DO JOGO

 Jogo no Complexo Desportivo do Estrela de Santo André
ÁRBITRO: David Demétrio

ARRENTELA: Fábio; Pinheiro, Louro, João Gemio, Jorge Santos (cap); Migas, Serrinha (Abreu, 82’), Elias, Fabiano (Fábio Vilar, 52’); Nascimento e Miguel Cruz (Dutchi, 77’).
TREINADOR: José Carlos Santos

 Ao intervalo: 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here