MONTE CAPARICA 1 PALMELENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de novembro de 2012

MONTE CAPARICA 1 PALMELENSE 1

Guarda-redes do Palmelense esteve inspirado

O Monte de Caparica não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou em casa com o Palmelense resultado que acaba por saber a pouco devido essencialmente ao esforço desenvolvido na segunda parte.

Na primeira parte, o Palmelense a jogar a favor do vento limitou-se a despejar bolas para alinha defensiva do Monte de Caparica que não conseguia explanar o seu futebol da forma como é habitual; ou seja, através de rápidas transições. E acabou por ter a sorte pelo seu lado ao marcar um golo quase sem saber como num lance algo caricato onde um jogador do Monte ao aliviar uma bola, fora da grande área, fez com que esta batesse nas costas de um companheiro para entrar depois por alto na baliza de Carlos Nobre, como se de um chapéu se tratasse.

Na segunda parte, tudo foi diferente, a jogar com o vento pelas costas, o Monte de Caparica conseguiu meter a bola no chão no meio campo contrário e criou um número bastante considerável de oportunidades que iam sendo travadas por um guarda-redes verdadeiramente inspirado que fez uma exibição memorável. Na verdade, era o Monte de Caparica a atacar e Morbey, a defender. Valeu, contudo, Nuno Varela que, aos 85’, conseguiu marcar o golo do empate.

O árbitro realizou um trabalho negativo com maior prejuízo para a equipa da casa que se queixa de um penalty não assinalado a seu favor, para além de outras situações.


 Treinador pede mais apoio à massa associativa:

“A falta de apoio transmite mais nervosismo para dentro do campo”



 Pouco agradado com a reacção do seu público em determinados momentos do jogo, o treinador Márcio Rodrigues, lança um apelo à massa associativa: “Hoje, sentimos que os sócios e adeptos nem sempre puxaram por nós. O apoio deve acontecer sempre em qualquer circunstância e não apenas quando as coisas estão a correr bem. A falta de apoio transmite para dentro do campo mais nervosismo aos jogadores. Se tivermos o apoio de todos as coisas vão certamente correr bem. Como, aliás, nos disse, no final do jogo, o presidente do clube que transmitiu a sua confiança ao grupo de trabalho”.



 FICHA DE JOGO 

Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: Tiago Marques (Setúbal)

MONTE CAPARICA: Carlos Nobre; Heta,Netcha, Canário, Fred; Austrelino (Dário Vera, 66’), Joel Carvalho (Gelson, 60’), Jota; Edimir, Fábio Carvalho (Márcio Pinheiro, 75’) e Nuno Varela. TREINADOR: Márcio Rodrigues

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, aos 20’; 1-1, Nuno Varela (85’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here