COSTA DE CAPARICA 1 MELIDENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

COSTA DE CAPARICA 1 MELIDENSE 1

Pescadores realizaram a pior exibição da época

Na Costa de Caparica, aconteceu uma das maiores surpresas da jornada, com o primeiro a empatar em casa com o último classificado que, à partida para esta jornada, contava por derrotas os jogos disputados.

Os pupilos de Pedro Abranja estiveram em dia não e terão feito muito provavelmente a pior exibição da época que originou a colagem do Almada no comando da tabela classificativa. Entrando propriamente no jogo deve dizer-se que os Pescadores tentaram fazer circulação de bola para entrarem no último reduto adversário na procura do golo. Só que não o fizeram da forma habitual devido a alguma lentidão que os tornavam pouco expeditos no contra-ataque. E, como consequência disso sofreu o golo sem que a equipa adversária tivesse feito muito por isso. A reacção foi imediata e a equipa voltou ao ataque mas de forma algo atabalhoada e quando o intervalo chegou era efectivamente o Melidense que estava em vantagem.

Na segunda parte, a equipa da Caparica corrigiu alguns pormenores, tornou-se mais pressionante e passou a jogar quase sempre no meio campo adversário mas as emoções condicionavam o raciocínio e as coisas não saíam bem. O empate acabou por surgir aos 78 minutos e depois disso mais algumas oportunidades foram criadas mas o resultado não sofreu alteração. O empate acaba por premiar sobretudo a atitude do Melidense e ao mesmo tempo penalizar os Pescadores que terão subestimado o adversário.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ÁRBITRO: Cristino Alves (Barreiro)

PESCADORES: Hernâni; Carlos Soares (Chico, 75’), Nuno Mendonça, Rafa, Ricardo Aires; Ivo, Diogo Almeida, Miguel Lopo; Diogo Cardoso (Flávio Silva, 55’) Pedro Algarvio (Gazza, 65’) e André Sousa. 
TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, aos 20’; 1-1, Flávio Silva (78’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here