VOLEIBOL FEMININO - ESCOLA PEDRO EANES LOBATO VENCE CASCAIS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de outubro de 2012

VOLEIBOL FEMININO - ESCOLA PEDRO EANES LOBATO VENCE CASCAIS

Equipa amorense entra bem 
no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão


A equipa feminina de Voleibol da Escola Pedro Eanes Lobato começou da melhor maneira a sua participação no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, ao derrotar no jogo de estreia o Grupo Desportivo de Cascais, pela margem máxima, 3-0, com os parciais de 25-7; 25-21 e 25-13.

A equipa da PEL não sentiu qualquer tipo de dificuldade perante a equipa adversária que se apresentou apenas com seis atletas devido ao facto de não conseguirem inscrever as restantes atempadamente. O primeiro set foi muito desequilibrado porque a formação amorense entrou muito concentrada, assentando o jogo num bom serviço e numa transição ofensiva muito eficaz. Na equipa da Escola Pedro Eanes Lobato há a registar a entrada de duas novas atletas, que fizeram a sua estreia, sendo uma delas Ana Sofia André, ex-internacional portuguesa, e a outra Patrícia Niengue que ainda é júnior de primeiro ano mas faz já parte do plantel sénior.

Este domingo, às 17 horas, a PEL desloca-se a Lisboa para defrontar os Maristas (que na primeira jornada perderam 3-2 com o CV Lisboa) com o objectivo de defender o primeiro lugar que ocupa na Série A.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here