TAÇA AF SETÚBAL - ALMADA EMPATA EM SINES - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TAÇA AF SETÚBAL - ALMADA EMPATA EM SINES

VASCO DA GAMA 1 ALMADA 1

 Boa prestação almadense
premiada com empate

O Almada foi arrancar um precioso ponto a Sines, na partida que aí disputou com o Vasco da Gama. A equipa orientada por Élio Santos fica assim bem colocada, e a depender apenas de si própria, no que respeita á qualificação para a fase seguinte da competição. O adversário era de respeito e apontado nitidamente como favorito mas os almadenses não se intimidaram e com uma exibição bastante positiva conseguiram regressar com um empate, resultado que serve perfeitamente as suas aspirações.

O jogo foi bem disputado pelas duas equipas mas sem grandes oportunidades de golo, de parte a parte. Na primeira parte, foram apenas três as situações de golo, duas delas criadas pelos homens de Sines, com remates de longe, e a outra, por sinal a mais flagrante, aos 25 minutos desaproveitada pelo Almada, valendo na circunstância o lateral direito adversário que safou quase sobre o risco fatal.

Na segunda parte, o cariz de jogo manteve-se e aos 68 minutos o Vasco da Gama colocou-se em vantagem com um golo marcado por Rui Ismael a concluir uma boa jogada iniciada por Filipe Pires. Apesar de estar em desvantagem o Almada não baixou os braços e aos 85 minutos chegou à igualdade com um remate bem colocado de Paulo Tavares.

 Em suma, o Almada deu excelente réplica perante um adversário bem mais cotado e como prémio acabou por ver o seu esforço compensado. No próximo domingo, na recepção à Quinta do Conde, em caso de vitória obtém o passaporte para a fase seguinte da competição.

 Ficha do Jogo

Jogo no Estádio Municipal, em Sines.
ÁRBITRO: Fernando Quendera (Núcleo do Pinhal Novo), auxiliado por Paulo Maria e Jorge Sinquenique

VASCO DA GAMA: Carlos Pereira; Filipe Pires; Cadu (Rui Ismael, 53’), Helder Gomes, Filipe Silva; Gerson Estrela, Diogo Filipe, Vítor Reis, Sandro (Valdir Silva, 75’); Micó e Idy (Andrezinho, 89’).
TREINADOR: Joaquim Sezões

ALMADA: Pedro Cardoso; Bruno (Ruben, 85’), Mareco, Alves, Paul (Zeferino, 45’); Paulo Costa, Cirilo, Ricardo Dinis, Luís Costa (Miguel Serafim, 72’); Fábio Nunes e Paulo Tavares.
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, por Rui Ismael (68’); 1-1, Paulo Tavares (85’).
Disciplina: cartão amarelo para Vítor Reis (68’), Idy (87’), Andrezinho (90+3); cartão vermelho para Gerson Estrela (87’) e Cirilo (87´).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here