PESCADORES DERROTARAM PALMELENSE - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PESCADORES DERROTARAM PALMELENSE

COSTA DE CAPARICA 4 PALMELENSE 1

 Foi melhor o resultado que a exibição

Gazza fechou a contagem
Num jogo que começou com cerca de 30 minutos de atraso por falta de documentação dos jogadores do Palmelense, os Pescadores da Caparica derrotaram o Palmelense por 4-1, mantendo-se, assim, isolados no comando da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre a dupla constituída por Alcochetense e Almada.

Em termos de qualidade foi um jogo menos bem conseguido por parte da equipa da Costa de Caparica e o resultado não traduz o que passou em campo porque o Palmelense criou muitas dificuldades, tendo, inclusivamente, sido a primeira equipa a marcar. A maior eficácia da equipa caparicana valeu, contudo, a marcação de dois golos que lhe davam vantagem ao intervalo.

Já na segunda parte, quando o resultado estava ainda em 2-1, os Pescadores estiveram sempre mais perto do 3-1 que o adversário esteve do empate. Aos 80 minutos, a equipa de Palmela ficou reduzida a 10 unidades e, pouco depois, os Pescadores aproveitaram para aumentar a vantagem para 3-1, com um golo de Flávio Nascimento e, mesmo sobre o apito final, Gazza fechou a contagem. A vitória da equipa da Costa de Caparica pela diferença de um golo seria o resultado mais justo. Portanto, em jeito de conclusão, pode dizer-se que foi melhor o resultado que a exibição.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Núcleo Almada / Seixal)

PESCADORES: Hernâni; Carlos Soares, Ricardo Aires, Ivo, Nuno Mendonça; Gazza, Rafa, Miguel Lopo, Pedro Algarvio (Serra, 60’); Mauro (Chico, 88’) e Flávio Monteiro (Flávio Nascimento, 75’). TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 0-1, aos 8’; 1-1, Miguel Lopo (14’); 2-1, Pedro Algarvio (20’); 3-1, Flávio Nascimento (84’); 4-1, Gazza (90’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here