PAIO PIRES PERDE NO MONTIJO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PAIO PIRES PERDE NO MONTIJO

OLIMPICO DO MONTIJO 5 PAIO PIRES 2

 Arbitragem teve influência no resultado


O Paio Pires saiu goleado do Montijo num jogo que ficou marcado pelo mau trabalho da equipa de arbitragem sobretudo a partir dos 51 minutos, altura em que foi anulado, sem se saber porquê, um golo de Pedro Alves que colocaria a equipa paiopirense em vantagem no marcador. O lance, que gerou polémica, afectou negativamente a equipa de arbitragem com nítido prejuízo da equipa orientada por Eduardo Santos que acabou o jogo com nove unidades. O Paio Pires cometeu alguns erros é certo mas não há dúvida alguma que a arbitragem teve influência no resultado.

 Relativamente ao jogo, o Olímpico abriu o activo aos 7 minutos, o Paio Pires reagiu e pouco depois (11’) respondeu com o golo do empate. Um penalty, cometido por Bruno Almeida que acabou por ser expulso, aos 23 minutos, voltou a colocar a equipa da casa em vantagem, saindo as equipas para o intervalo com o resultado em 2-1, favorável ao Olímpico.

Na segunda parte, logo no primeiro minuto, o Paio pires chega de novo ao empate com um golo marcado de penalty por Nelson Costa, sem que o jogador adversário fosse expulso, num falta idêntica à que havia sido cometida por Bruno Almeida e pouco depois o tal lance que marcou decididamente o jogo. Aos 53 minutos, num erro defensivo, o Olímpico desfaz a igualdade e o Paio Pires mesmo a jogar com menos um ainda dispôs de mais uma oportunidade que voltaria a ser anulada indevidamente pelo árbitro assistente que havia protagonizado a polémica no lance de Pedro Alves. Com o quarto golo marcado aos 83 minutos estava consumada a vitória da equipa do Montijo que mesmo ao cair do pano ainda conseguiu marcar mais um golo que ditaria o desfecho final.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: Tiago Marques (Setúbal)

PAIO PIRES: Paulo Silva; Bruno Almeida, Rafa, Márcio (Lourenço, 71’), Adérito; João Martins, Edi, Nelson Costa (Moreira, 88’), Pedro Alves; Luís Almeida (André, 63’) e Telmo.
TREINADOR: Eduardo Santos

 Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0, aos 7’; 1-1, Pedro Alves (11’); 2-1, aos 23’ gp; 2-2, Nelson Costa (46’) gp; 3-2, aos 53’; 4-2, aos 83’; 5-2, aos 90+4’.
Disciplina: para além de muitos cartões amarelos Bruno Almeida foi expulso com vermelho directo (aos 23’); Fernando (suplente não utilizado); Edi, por acumulação de amarelos (84’); e expulsão do delegado do Paio Pires.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here