NATAÇÃO - ÉPOCA OFICIAL ARRANCA AMANHÃ - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NATAÇÃO - ÉPOCA OFICIAL ARRANCA AMANHÃ

Na Piscina das Manteigadas, em Setúbal 

É já este fim-de-semana, que arranca em Setúbal, na Piscina das Manteigadas, a nova época desportiva, com a realização do Festival de Abertura para as categorias de seniores, juniores e juvenis. O evento está a ser aguardado com alguma expectativa pelo facto de se ficarem a conhecer as principais novidades dos clubes, no que respeita à transferência de nadadores e técnicos.

Na competição devem marcar presença todos os clubes da Área Metropolitana de Lisboa, onde se incluem naturalmente os representantes da nossa região, nomeadamente: SFUAP, Naval Amorense, Associação Náutica do Seixal, Natação do Montijo, Grupo Desportivo de Sesimbra, Naval Setubalense, Clube Lisnave e Escolas Natação de Setúbal (Azeitão).

No que respeita à SFUAP, a equipa apresentou-se ao trabalho com alguns reforços prevendo-se, desta forma, uma época mais forte que a transacta. Em termos nacionais, a aposta passa por garantir a manutenção das suas equipas, feminina e masculina, na 1.ª Divisão Nacional e ao mesmo tempo colocar mais nadadores no plano de alto rendimento.

Como reforços para a nova época desportiva a SFUAP apresenta no escalão sénior o promissor Cláudio Pinheiro (ex-Luz e Vida) que se tem destacado na modalidade de Águas Abertas e no escalão de juvenis, outro jovem que procura evolução, José Carvalho (ex-Escolas Natação de Setúbal), filho do master Paulo Carvalho e irmão de Helena Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here