HÓQUEI EM PATINS - Infantis do Seixal goleiam Fabril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

HÓQUEI EM PATINS - Infantis do Seixal goleiam Fabril

16-1 foi o resultado final

O Hóquei em Patins do Seixal teve diferentes resultados, consoante os escalões. Os seniores receberam o Vilafranquense proporcionando um óptimo jogo, disputado e bem jogado, com permanente incerteza no resultado. Ao intervalo a equipa do Seixal vencia por 2-1, cedendo na segunda parte no resultado mas não na exibição, que justificou outros números. No final 3-5, mas com a promessa de que melhores resultados vão certamente aparecer nos próximos jogos.

Os juniores recebendo a Naval, entraram muito determinados e controlaram o jogo com resultados parciais de 2-0 e 4-2. No entanto, já na segunda parte, a equipa forasteira deu a volta ao resultado que passou para 4-5, para depois o Seixal restabelecer o empate (5-5). Embora o resultado se aceite, a haver um vencedor seria certamente a equipa da casa.

 A equipa de juvenis, registou a primeira derrota da temporada, sendo surpreendida pela humildade da equipa de Estremoz, trabalhadora e com sentido colectivo que foi claramente melhor em todos os capítulos e que soube reagir a um golo sofrido muito cedo. O Seixal acomodou-se e acabou por cair num jogo excessivamente individualista que resultou numa derrota por 1-7.

 Em grande estiveram os Infantis que jogaram com o Fabril. Como o resultado demonstra, o desequilibro entre as duas equipas, foi evidente. Apesar de um início mais cauteloso, a primeira parte terminou com 7-0. Na segunda parte, a equipa do Seixal aproveitou para dar ritmo aos atletas mais novos que se exibiram também em muito bom nível elevando o marcador para o resultado final de 16-1.

A competitividade marcou presença no escalão de Benjamins, no jogo disputado com a Juventude Salesiana que foi disputado até ao último segundo. No primeiro período os jovens salesianos ganharam alguma vantagem mas a abnegação da equipa seixalense nos dois últimos períodos permitiu dar a volta ao resultado que terminou com 11-10 favorável ao Seixal.


Esta quinta-feira, no escalão de Benjamins o Seixal recebe a Física e no sábado, o Benfica. Também no sábado, os seniores deslocam-se ao ringue do Tojal e no domingo os juniores vão até Azeitão jogar com a equipa local enquanto os juvenis recebem o Naval Setubalense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here