FUTEBOL FEMININO - PAIO PIRES AFASTADO DA TAÇA DE PORTUGAL - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de outubro de 2012

FUTEBOL FEMININO - PAIO PIRES AFASTADO DA TAÇA DE PORTUGAL

Derrota em Viseu ditou sentença

Foto: Desporto Global 
A equipa feminina do Paio Pires Futebol Clube não foi feliz na sua deslocação a Viseu onde defrontou a equipa local em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

O encontro realizou-se no Campo 1.º Maio, na cidade do Viriato, e, no final, o marcador assinalava 3-0, a favor da equipa da capital da Beira Alta que ao intervalo vencia já por duas bolas de diferença.

As miúdas de Paio Pires – que chegaram a Viseu já depois da hora prevista para o início do encontro, facto que retardou o começo da partida, em cerca de meia hora - deram tudo o que tinham em busca de um resultado diferente mas não conseguiram evitar a derrota ficando assim pelo caminho na segunda prova mais importante do calendário nacional. A partir de agora, todas as atenções passam a ficar concentradas no campeonato de promoção que corresponde à segunda divisão nacional.

Na equipa de Paio Pires em plano de grande evidência esteve a guarda-redes, Kassandra Fernandes que foi simplesmente a melhor jogadora em campo.

Numa eliminatória que decorreu sem surpresas o grande destaque vai para a equipa de A-dos-Francos que goleou de forma impressionante (18-0) o Seia e igualmente para o resultado, também pouco vulgar, obtido pelos Sandinenses (17-0) sobre o Olivais e Moscavide.

Resultados da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal:

Ferreirense 0 AC Milan (Guimarães) 5 
Estoril-Praia 2 Incansáveis Atletismo 0
Bobadelense 0 Cadima 4 
Casa Povo Martim 4 Esperança 2
Ponte Frielas 2 Freamunde 6 
CAC Pontinha 5 Oleiros 0
Sousense 0 Valadares Gaia 2 
“Os Sandinenses” 17 Olivais e Moscavide 0
Canelas 2010 – Régua (não se realizou por desistência do Régua)
Pasteleira 3 Geração Honrosa 2
Viseu 2001 3 Paio Pires 0
Seia 0 A-dos-Francos 18

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here