CASA POVO DE CORROIOS EMPATA NO CAMPO DO CURVAS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CASA POVO DE CORROIOS EMPATA NO CAMPO DO CURVAS

CURVAS 3 CASA DO POVO DE CORROIOS 3

No jogo de apresentação da equipa setubalense

Em jogo de preparação, que serviu também de apresentação do plantel do Clube Cultural Desportivo e Recreativo das Curvas aos seus adeptos, a Casa do Povo de Corroios foi empatar a Setúbal a três bolas. Valeu a atitude dos jogadores de Corroios que, estando a perder por 3-0 com cerca de 30 minutos de jogo, nunca desistiram, acabando por alcançar o empate, resultado que se revelou algo injusto devido ao grande número de oportunidades desperdiçadas.

 Como seria de esperar, a turma local entrou forte e agressiva e aos dois minutos colocou-se em vantagem com um autogolo de Davidson, na sequência de um pontapé de canto cobrado do lado direito. O desacerto defensivo da equipa visitante manteve-se, e aos 12 minutos, o Curvas aumentou para 2-0. Mas, pouco tempo depois, aos 32’, a situação piorou quando o guardião da Casa do Povo saltou adiantado a um cruzamento e deixou fugir a bola para dentro da sua baliza, sem qualquer oposição. Estava feito o 3-0. A partir daqui, a equipa de Corroios começou finalmente a jogar futebol e as coisas mudaram por completo. Fazendo uma boa circulação de bola entre os seus jogadores a sua mais-valia veio ao de cima e aos 37’, André Rodrigues, aproveitando um ressalto de bola, colocou o marcador em 3-1, que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte, a Casa do Povo de Corroios alterou o seu esquema para 4-4-2 e passou a ter claríssima supremacia no jogo, com excelentes oportunidades de golo, que não soube aproveitar. Pelo meio, será também de registar, um penalty desperdiçado pelo Curvas. Porém, o ascendente territorial exercido pela equipa visitante acabou por vir ao de cima com a obtenção de dois golos, ambos marcados por Ju, aos 70 e 83’, sendo, este último, de penalty.

No final, devido à supremacia e melhor qualidade do futebol praticado e aos erros infantis que cometeu, o empate acabou por saber a pouco.

De início, a Casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Jery; Cláudio, Damas (cap), Davidson, Odair; Casimiro, Ju, Miguel Leite; Euclides, André Rodrigues e Ivo.

Na segunda parte alinharam: Bruno Infante; Cláudio, Odair, Damas, Casimiro; Rúben, Ju, Sílvio, Manuel Ferreira; Luís Carlos e André. Jogaram também Bruno e Edvaldo, que entraram aos 55'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here