CASA POVO CORROIOS DERROTADO PELO CHARNECA CAPARICA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CASA POVO CORROIOS DERROTADO PELO CHARNECA CAPARICA

Em jogo-treino realizado no Campo António Marques Pequeno

Em jogo-treino efectuado na tarde deste domingo, no Campo António Marques Pequeno; em Corroios, o Charneca de Caparica derrotou, de forma justa mas com números exagerados, a Casa do Povo de Corroios, por 4-1.

 Perante uma equipa que se prepara para a disputar a 2.ª Divisão da AF Setúbal, que logo à partida lhe impõe um mais alto nível de responsabilidade, a equipa da Casa do Povo fez uma excelente primeira parte, controlando bem o jogo, mas desperdiçando três flagrantes ocasiões para marcar. A primeira das quais por André Rodrigues que aos 20’ falhou a conversão de um castigo máximo, permitindo a defesa do guardião contrário. Depois, aos 28', quando o mesmo jogador, na cobrança de um livre directo, atirou à barra e Euclides falhou na recarga. E, por fim, aos 38, por Ivo, que, após excelente iniciativa, atirou ao lado do poste direito da baliza contrária.

Após o intervalo, as equipas reapareceram bastante modificadas, experimentando outros jogadores, já que o jogo-treino servia para isso mesmo, e os golos começaram então a surgir. Neste período, a Casa do Povo não esteve tão bem quanto estivera no primeiro tempo, e sofreu dois golos (aos 9 e 21'), fruto de alguma ingenuidade e desconcentração nos sectores mais recuados. Quando Cláudio Santos (aos 26'), conseguiu o reduzir o marcador para 1-2, num chapéu ao guarda-redes contrário, pensou-se que poderia voltar o equilíbrio, mas na jogada seguinte o Charneca repôs a diferença de duas bolas e o vencedor ficou encontrado. Aos 37', de penalty, os visitantes fecharam o resultado em 1-4, vencendo com justiça, mas por números demasiado dilatados, face às oportunidades que os locais tiveram na etapa inicial do jogo.

Ilídio Rodrigues, o árbitro convidado para dirigir o encontro, merece uma palavra de agradecimento pela forma equilibrada como o dirigiu, sem casos, e também pela sua excelente condição física, que permitiu acompanhar os lances sempre de perto. Não teve qualquer influência no resultado final.

Pela Casa do Povo de Corroios, alinharam de início: Bruno Infante; Cláudio, Rúben, Luís Duarte e Odair; Ivo e Casimiro; Euclides, Sílvio, Edvaldo e André.
Na segunda parte, jogaram: Tiago Nunes; Cláudio, Odair, Dé e Casimiro; Davidson e Rui Ribeiro; Ernest, Paulo Barros, Rómulo e Manuel Ferreira.
Também participaram no jogo, Miguel Leite e Ju.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here