C. PIEDADE TERMINA PRIMEIRA FASE SÓ COM VITÓRIAS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de outubro de 2012

C. PIEDADE TERMINA PRIMEIRA FASE SÓ COM VITÓRIAS

TAÇA AF SETÚBAL

C. PIEDADE 5 BANHEIRENSE 0  

Jessy abriu a contagem

Em jogo a contar para a 3.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal, realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, o Cova da Piedade derrotou a União Banheirense, por cinco bolas a zero. Com o triunfo obtido, a equipa da Cova da Piedade tornou-se a única a concluir a primeira fase da competição só com vitórias.

Em relação ao jogo, não há muito para dizer tal a superioridade evidenciada pela equipa orientada por Sérgio Bóris que chegou ao intervalo a ganhar apenas por um a zero, devido a alguma ineficácia ofensiva. Neste período valeu o remate certeiro de Jessy. Na segunda parte, os piedenses aumentaram os seus níveis de concretização e o marcador foi-se avolumando com os golos marcados por França (2) e João do Carmo.

A equipa da Baixa da Banheira, que este ano regressou às competições oficiais depois de um longo período de ausência, revelou muita fragilidade no aspecto ofensivo e bastante permeabilidade no seu sector mais recuado, não admirando por isso o desnível verificado no desfecho final.

O C. Piedade alinhou da seguinte forma:

João Marreiros; Tralhão (Rui Pereira, 68’), Gaspar (Pedro Henriques, 65’), Filipe Rodrigues, Serginho; França, Travassos, Carlos Carvalho, João do Carmo (Galo, 70’); Catota (Milton, 45’) e Jessy (Williams, 45’).

Treinador: Sérgio Bóris

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here