BEIRA MAR E C. PIEDADE EMPATARAM A QUATRO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de outubro de 2012

BEIRA MAR E C. PIEDADE EMPATARAM A QUATRO

BEIRA MAR DE ALMADA 4 C. PIEDADE 4

Futebol, espectáculo, emoção e golos

Penetra foi conduzido ao
hospital para avaliar
extensão da lesão 
Beira Mar de Almada e Cova da Piedade proporcionaram um excelente espectáculo de futebol que culminou com a obtenção de oito golos, quatro para cada lado. As duas equipas envolveram-se bem no jogo que se tornou bastante emotivo face às constantes alternâncias no marcador.

A equipa da casa começou melhor e aos quinze minutos adiantou-se no marcador por intermédio de Augusto na cobrança de uma grande penalidade. Os piedenses reagiram e ganharam ascendente que permitiu a reviravolta no marcador com golos de Jessy (22’) e França (28’, gp). Como o resultado não satisfazia as suas pretensões, os almadenses voltaram a despertar e em cinco minutos deram também a cambalhota no resultado graças à eficácia de Bacar (35’) e Augusto (40’) que levaram a sua equipa para o intervalo a ganhar por 3-2.

 Na segunda parte, o C. Piedade entrou mais forte e viu o seu esforço compensado com a obtenção de mais dois golos, por Gaspar (55’) e Ruben Nunes (69’), num curto espaço de tempo, que proporcionaram nova reviravolta. A vantagem piedense, porém, só durou três minutos porque Feiteira (72’) também fez o gosto ao pé. Até ao final, o jogo continuou a ser bem disputado, com oportunidades para ambos os lados, mas o resultado não sofreu alteração.

Ao fim da terceira jornada da competição as duas equipas continuam sem obter qualquer vitória no campeonato.

Como nota final, fica o registo da lesão sofrida por Ricardo Penetra que fez uma entorse no joelho, sendo conduzido ao Hospital Garcia de Orta para avaliar a extensão da lesão.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: André Duque (Almada / Seixal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Frade; Jonas, Augusto, Gonçalo, Barral; Paulo Pereira, Feiteira, Bacar, David (João Oliveira, 75’); Ivo e Pipo (Penetra, 60’ e Vando, 83’)
TREINADOR: João Luís

C. PIEDADE: Madureira; Tralhão, Gaspar, Ruben Nunes, Filipe Rodrigues; Milton, França, Carlos Carvalho (Travassos, 75’); Jessy, Williams e Serginho (Rui Pereira, 70’).
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 3-2
Marcadores: 1-0, aos 15’ por Augusto gp; 1-1, aos 22, por Jessy; 1-2, aos 28’, por França gp; 2-2, aos 35’ por Bacar; 3-2, aos 40’ por Augusto; 3-3, aos 55’, por Gaspar; 3-4, aos 69’ por Ruben Nunes; 4-4, aos 72’ por Feiteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here