BASQUETEBOL - SCALIPUS VENCE TORNEIO DAS VINDIMAS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

BASQUETEBOL - SCALIPUS VENCE TORNEIO DAS VINDIMAS

NA CATEGORIA SUB 14 MASCULINOS

Barreirense ficou em segundo, Basket Almada em terceiro, Galitos em quarto e Seixal em quinto lugar


O Scalipus (Setúbal) ao derrotar na final o Barreirense, por 49-46, foi o brilhante vencedor do Torneio das Vindimas, em Basquetebol, que se realizou de 5 a 7 de Outubro, no Pavilhão Municipal do Pinhal Novo.

 No torneio destinado a atletas Sub-14 masculinos participaram 10 equipas da nossa região: Barreirense, Montijo Basket, Escola de Sampaio, Basket Almada, Galitos, Casa Benfica de Palmela, Seixal, Scalipus, Barreirense “B” e Galitos “B”.

Resultados: Barreirense "A" 68 Montijo Basket 13; Montijo Basket 38 Esc. Sec. Sampaio 27; Esc. Sec. Sampaio 6 Barreirense "A" 93; Basket Almada Clube 26 Galitos "A" 50; Galitos "A" 101 Casa Benfica Palmela 12; Casa Benfica Palmela 13 Basket Almada Clube 89; Seixal 33 Scalipus 55; Barreirense “B” 43 Galitos “B” 46; Barreirense “A” 46 Basket Almada 28; Galitos “A” 34 Scalipus 35; Basket Almada 36 Galitos “A” 32; Barreirense “A” 46 Saclipus 49; Casa Benfica Palmela 9 Seixal 98; Montijo Basket 23 Esc. Sec. Sampaio 24; Montijo Basket 53 Casa Benfica Palmela 31; Esc. Sampaio 11 Seixal 67.

Classificação final: 1º. Scalipus; 2º. FC Barreirense; 3º. Basket Almada Clube; 4º. Galitos FC; 5º. Seixal FC; 6º. CB Esc. Sampaio; 7º. Montijo Basket Associação; 8º. Casa Benfica Palmela; 9º. Galitos FC “B” ; 10º. FC Barreirense “B”

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here