AMORA - JUNIORES QUEREM FAZER UM CAMPEONATO ENGRAÇADO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AMORA - JUNIORES QUEREM FAZER UM CAMPEONATO ENGRAÇADO

Francisco Troncão, treinador da equipa:

“Temos um grupo muito forte"

A equipa de juniores do Amora prepara-se para mais uma participação no campeonato distrital da 1.ª divisão. Francisco Troncão, que na época passada orientou o Arrentela, foi o técnico escolhido para treinar os jogadores que compõem o grupo de trabalho, que se encontra ainda incompleto.

Francisco Troncão, convidado por nós para falar dos objectivos para a época desportiva de 2012/2013, que tem início marcado para o dia 13 de Outubro, começou por dar os parabéns a todos os jogadores pelo excelente grupo que formam. “Temos um grupo muito forte, com um espírito amigo. Neste momento, é um grupo que nos orgulha e que dá um imenso prazer imenso a esta equipa técnica (treinadores/director) poder trabalhar com ele. Acreditamos que, com mais dois ou três jogadores que ainda faltam para completar o plantel de 22 ou 23 jogadores, podemos fazer um campeonato bastante engraçado”.

No aspecto competitivo, Francisco Troncão diz que “o Amora vai lutar em todos os jogos pelos três pontos para, no final, ter a melhor classificação possível. Apontamos para um campeonato bastante tranquilo para tentarmos melhorar a classificação obtida na época passada e, se possível, ajudar alimentar na próxima época a equipa sénior do clube com um grande número de jogadores”. Mas, acima de tudo, acrescenta: “para esta equipa técnica a grande vitória é poder ajudar e contribuir na formação destes homens para vida”. E, em jeito de conclusão, deixou um convite a todos os amorenses. “Venham acompanhar a equipa e em especial estes jovens porque eles têm muitas alegrias para vos dar”.

Nos jogos de preparação até agora realizados, os juniores do Amora obtiveram os seguintes resultados: Amora 5 C. Piedade (juvenis B) 0; Arrentela (seniores) 4 Amora 0; Inter (Fernão Ferro) 0 Amora 1; Arrentela 0 Amora 0; Quinta Conde 1 Amora 3 e Amora 1 Belenenses 1 (no jogo de apresentação aos sócios); Benfica (juvenis A) 6 Amora 2; Amora 2 Charneca Caparica 1.

Constituição do plantel 

O plantel de juniores do Amora Futebol Clube é constituído pelos seguintes elementos:
GUARDA-REDES: Hugo Amaro (Amora FC).
DEFESAS: Gonçalo Martins, Hugo Jesus, Frederico Rodrigues, Guilherme Leão, Rui Durão e Nivaldo Vaz (ex-Paio Pires).
MÉDIOS: Fábio Rosinha, Ricardo Carmo, Diogo Torrão, Filipe Morais, Nuno Ferreira (ex-Paio Pires) e Danilo Oliveira (ex-Desp. Portugal).
AVANÇADOS: Carlos Batista, Filipe Pires, Rúben Agostinho, Rafael Marques (ex-Leão Altivo), Russiano (ex-Arrentela) e Stephan Lopes (ex-Paio Pires).

 Diogo Torrão, Fábio Rosinha e Filipe Pires, são os capitães da equipa; Lino Rosado, o director destacado para o apoio logístico e a equipa técnica composta por Francisco Troncão e Afonso Troncão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here