ALMADA VENCE 1.º MAIO SARILHENSE - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de outubro de 2012

ALMADA VENCE 1.º MAIO SARILHENSE

Não foi uma grande exibição
mas foi uma boa vitória...

O Almada, mesmo sem realizar uma grande exibição, jogou o suficiente para levar de vencida a equipa do 1.º de Maio Sarilhense, mantendo-se, assim, juntamente com o Alcochetense, no segundo lugar da tabela classificativa, com apenas menos dois pontos que o líder (Pescadores).

A primeira parte foi o melhor período dos almadenses que abriram o activo aos 34 minutos por Miguel Serafim, num cabeceamento ao segundo poste, após cobrança de um pontapé de canto e foram para o intervalo já com o resultado feito, mercê do segundo golo, marcado de grande penalidade pelo capitão de equipa, Nuno Cirilo, precisamente aos 45 minutos.

 Na segunda parte, a equipa almadense surgiu algo apática e não conseguia fazer da forna desejada a circulação de bola mas o 1.º Maio, que terminou o jogo com 10 unidades por expulsão de um jogador aos 85m, não aproveitou e não criou grande perigo.

No cômputo geral, a vitória assenta bem ao Almada, principalmente por aquilo que fez sobretudo na primeira parte.

 FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: David Salvador

ALMADA: Pedro Cardoso; Bruno Pais, Miguel Serafim, Bruno Mareco, Paulo Costa; Ruben Calado (Sérgio Zeferino, 56’), Nuno Cirilo, Ricardo Dinis, Paulo Tavares (Daniel Pires, 18’),; Luís Costa e Paulo Gomes (Marcos Paulo, 75).
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Miguel Serafim (34’); 2-0, Nuno Cirilo (45’) gp.
Disciplina: cartão amarelo para Ricardo Dinis (25’), Miguel Serafim (73’), Daniel Pires (73’), Bruno Mareco (81) e Marcos Paulo (86’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here