ALMADA GOLEIA ADQC PARA A TAÇA AF SETÚBAL - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de outubro de 2012

ALMADA GOLEIA ADQC PARA A TAÇA AF SETÚBAL

Passaporte para a segunda fase
obtido com sete carimbos 

O Almada goleou a ADQC (Quinta do Conde) por 7-1 e garantiu o primeiro lugar do Grupo D, aproveitando, assim, da melhor forma, o empate (1-1) registado na outra partida do Grupo disputada no Campo da Bela Vista, em Setúbal, entre o Comércio Indústria e o Vasco da Gama. A equipa de Sines, que terminou em segundo lugar, ficou também apurada para a fase seguinte da competição.

 No que respeita ao jogo realizado no Complexo Desportivo do Pragal, como o próprio resultado indica, não teve grande história. A equipa almadense entrou na partida a ganhar com um golo de Dinis, marcado logo aos 3 minutos e aos 11 já ganhava por 2-0, desta vez, com Fábio Nunes a facturar. A equipa almadense baixou um pouco a intensidade de jogo e a ADQC aproveitou para reduzir quando estavam decorridos 26 minutos mas quando o intervalo chegou o marcador assinalava 3-1, porque Marcos Paulo também fez o gosto ao pé (43’). Na segunda parte, o Almada procedeu a algumas alterações mas nem por isso deixou de perder a sua eficácia ofensiva que foi coroada com a obtenção de mais quatro golos por Luís Costa (51’), Daniel Pires (64 e 78’) e Ruben Leston (73’).

 Nesta partida, o Almada alinhou da seguinte forma: Miguel Manzoupo; Bruno Pais (Ruben Leston, 66’), Manuel Alves (Miguel Serafim, 45’), Mareco, Paulo Costa; Marcos Paulo (Ruben Calado, 45’), Marçal (Paulo Gomes, 61’), Dinis, Luís Costa; Paulo Tavares (Daniel Pires, 61’) e Fábio Nunes.
Treinador: Prof. Élio Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here