ALMADA CEDE EMPATE NO PRAGAL - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de outubro de 2012

ALMADA CEDE EMPATE NO PRAGAL

ALMADA 0 C. PIEDADE 0

 Jogo ficou marcado por três expulsões

O Complexo Desportivo do Pragal recebeu um dos clássicos mais apetecíveis do concelho, que foi, exactamente, o terceiro desta época, realizado num curto espaço de tempo. Nos anteriores a contar para a Taça Amizade a vitória sorriu aos piedenses. Mas, desta vez, não houve vencedor.

A partida terminou empatada a zero. O jogo, que foi bem jogado, decorreu de forma equilibrada e acabou por ter um desfecho que se pode considerar justo, embora o Cova da Piedade tenha tido mais posse de bola e mais oportunidades para marcar. Tendo terminado sem golos o facto mais marcante do jogo acabou por ser a expulsões de três jogadores, um do Almada e dois do Cova da Piedade.

 Até à expulsão de Fábio Nunes (Almada) o Cova da Piedade foi mais forte. Depois, curiosamente, a jogar com mais um elemento, não conseguiu tirar partido disso permitindo que o Almada, com todo o mérito, se organizasse de forma bastante consistente, Resultado, quando o intervalo chegou não havia golos.

Na segunda parte, após a expulsão de Tiago Meira, as equipas passaram a jogar de 10 contra 10 e aí seria o C. Piedade a ganhar algum ascendente que só não foi coroado de êxito porque desperdiçou duas boas ocasiões, uma por Rui Pereira afastada por Mareco e outra por Williams que proporcionou uma excelente defesa ao guarda-redes, Pedro Cardoso.

Após a exclusão de Tralhão, o Almada cresceu um pouco, mas o melhor que conseguiu foi um remate de longe efectuado por Daniel Pires (90+1’) que levou a bola a bater na barra da baliza à guarda de Madureira.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Paulo Jorge (Núcleo do Barreiro)

ALMADA: Pedro Cardoso; Bruno Pais, Miguel Serafim, Mareco, Paulo Costa; Dinis, Marçal (Ruben Calado, 23’), Cirilo, Paulo tavares (Paul, 89’); Luís Costa (Daniel Pires, 79’) e Fábio Nunes.
TREINADOR: Élio Santos

C. PIEDADE: Madureira; Tralhão, Gaspar, Ruben Nunes, Tiago Meira; França, Filipe Rodrigues (Pedro Henriques, 65’), Travassos, João do Carmo; Carlso carvalho (Williams, 45’) e Rui Pereira (Catota, 77’).
TREINADOR: Sérgio Bóris

Disciplina: cartão vermelho directo para Fábio Nunes (26’) e Tiago Meira (59) e, por acumulação de amarelos, para Tralhão (86’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here