- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 1 de setembro de 2012

Na 2.ª Divisão Distrital

Com o Águias Negras aumenta
para nove o número de clubes 


Quase duas décadas depois da última participação do clube em provas oficiais da Associação de Futebol de Setúbal, o Águias Negras Futebol Clube está de regresso. Os responsáveis do emblema sedeado na freguesia de Alto Estanqueiro (Jardia), no concelho do Montijo, oficializaram a filiação do clube e segue -se a inscrição da equipa de futebol sénior.

 Fundado em 1 de Março de 1964, o Águias Negras já festejou títulos das provas da AFS e nos últimos anos tem marcado presença no Inatel, onde foi campeão distrital, na última época. O Águias Negras Futebol Clube tem no campo com o mesmo nome do clube o recinto onde actua na condição de visitado. Com esta nova filiação, a Associação de Futebol de Setúbal conta, para já, com a possibilidade de vir a organizar o Campeonato Distrital da II Divisão com nove equipas: Arrentela, ADQC (Quinta do Conde), U. Santiago, Estrela de Santo André, Lagameças, Faralhão, Charneca de Caparica, União Banheirense e Águias Negras.

 Sorteios realizam na próxima semana 

No próximo dia 6 de Setembro, pelas 21 horas, será exactamente este o campeonato que abre o sorteio das principais competições distritais de seniores. Depois da 2.ª Divisão será a vez de se definir a fase de grupos da Taça AF Setúbal e imediatamente a seguir o sorteio do Campeonato Distrital de Seniores da I Divisão.

Mas, já na próxima segunda-feira, dia 3 de Setembro, terão lugar também na sede da Associação de Futebol de Setúbal os sorteios referentes aos campeonatos distritais de juniores, iniciados e benjamins 'A'. Com o início agendado para as 18 horas, o Campeonato Distrital de Juniores da II Divisão será o primeiro a ser definido, seguindo-se o Campeonato Distrital de Iniciados da III Divisão e, a finalizar a sessão, o sorteio do Campeonato Distrital de Benjamins - Equipas 'A'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here