- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de setembro de 2012

JUNIORES

Beira Mar de Almada é um dos comandantes
do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão 

Beira Mar de Almada obteve a segunda vitória consecutiva e, por essa razão, é, juntamente com o Oeiras, que conseguiu também igual façanha, um dos comandantes do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. Um golo de João Ferreira, marcado aos 71 minutos, foi quanto bastou para levar de vencida a equipa do Lusitano de Évora que na primeira jornada havia imposto um empate ao Barreirense. Muito bom, pode dizer-se, está a ser este início de campeonato para a equipa almadense que se pode gabar de ser a única que ainda não sofreu qualquer golo, na Série E.

 No Complexo Municipal do Vale da Amoreira, o Barreirense recebeu e bateu o Olímpico do Montijo por duas bolas a uma e isolou-se no terceiro lugar da tabela classificativa, com menos dois pontos que os líderes. Nos outros jogos, o Oeiras aproveitou bem o facto de jogar em casa para derrotar (3-1) o Atlético; o Farense venceu pela diferença mínima (2-1) o Louletano; e, para surpresa de muita gente, o Lusitano de Vila Real de Santo António, que na jornada anterior tinha perdido em Alcântara por 4-0, goleou o Moura, por 6-1.

Na próxima jornada será de destacar a visita do Beira Mar de Almada ao Campo da Liberdade para defrontar o Olímpico do Montijo, a equipa que foi convidada para substituir na competição, o Vendas Novas. O Barreirense, tem uma viagem longa pela frente (Loulé) mas, pelos resultados obtidos até agora, o muito provável é que regresse a casa com um resultado positivo.

Resultados e Classificação 

 RESULTADOS (2.ª Jornada): Oeiras 3 Atlético 1; Farense 2 Louletano 1; Barreirense 2 Olímpico do Montijo 1; Beira Mar Almada 1 Lusitano de Évora 0; Lusitano VRSA 6 Moura 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Oeiras e Beira Mar de Almada, 6 pontos; 3.º lugar, Barreirense, 4 pontos; 4.º lugar, Atlético, Olímpico do Montijo, Farense e Lusitano VRSA, 3 potos; 8.º lugar, Lusitano de Évora, 1 ponto; 9.º lugar, Louletano e Moura, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (15 de Setembro): Oeiras – Farense; Louletano – Barreirense; Olímpico do Montijo - Beira Mar Almada; Lusitano de Évora - Lusitano VRSA; Atlético - Moura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here