FUTSAL FEMININO - ESTRELAS DO FEIJÓ DÃO SETE JOGADORAS À SELECÇÃO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FUTSAL FEMININO - ESTRELAS DO FEIJÓ DÃO SETE JOGADORAS À SELECÇÃO

Selecção Distrital participa 
no torneio Inter-Associações


O seleccionador distrital, Pedro Alves, convocou doze jogadoras com vista à participação da Selecção Distrital da AF Setúbal no Torneio Nacional Inter-Associações de Futsal Sénior Feminino - Fase Zonal Sul, que decorre entre esta sexta-feira, dia 28, e domingo, nas Caldas da Rainha.

De acordo com a escolha técnica, após seis dias de treinos de preparação, as jogadoras da equipa que representará a AF Setúbal são as seguintes: Betty Delgado, Ana Sabala, Ana Maria Pereira, Cláudia Pereira, Ana Rafaela Dias, Patrícia Ferreira e Tatiana Sequeira (Estrelas do Feijó); Célia Reis e Ana Patrício (Casa Benfica Alcochete); Cátia Praia (Casa Benfica Setúbal); Débora Queirós e Daniela Almeida (Miratejo).

A Selecção Distrital da AF Setúbal, que competirá no Grupo 3 de qualificação, entra em campo, no Pavilhão Rainha D. Leonor, esta sexta-feira, a partir das 19h 45m, para defrontar a equipa da AF Leiria. No domingo, às 10 horas, igualmente no Pavilhão Rainha D. Leonor, a equipa da AF Setúbal tem o seu segundo e último jogo desta fase frente à sua congénere de Santarém.

Refira-se que além do Grupo 3, onde está a AF Setúbal, a fase Zonal Sul reserva ainda os encontros referentes ao Grupo 4, onde participam as selecções distritais das associações do Algarve, Lisboa e Évora. Desta primeira fase sairão as finalistas da prova, que conhecerá o seu epílogo entre os dias 5 e 7 de Outubro. As quatro equipas - duas por zona - que alcançarem o maior número de pontos disputarão o título da prova.

Acção de Formação

No segundo dia de competição, os treinadores de futsal terão oportunidade de participar numa acção de formação orientada pela equipa técnica nacional. Desta forma, o treinador nacional, José Luís Mendes, marcará presença na acção direccionada para os técnicos da Zona Sul, que decorrerá Hotel Caldas Internacional, nas Caldas da Rainha, no sábado, dia 29 de Setembro, às 21 horas.

O Torneio Nacional Inter-Associações de Futsal Sénior Feminino - Fase Zonal Sul é organizado pela AF Leiria e pela Federação Portuguesa de Futebol.

Fonte: Notícias AFS e FPF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here