- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

COSTA DE CAPARICA

Treinador dos Pescadores
gostaria de começar a jogar fora

Os Pescadores da Caparica já realizaram três jogos de preparação com vista à nova temporada desportiva, o último dos quais, no passado domingo, com o Atlético do Tojal, da 1.ª Divisão de Honra da AF Lisboa. Com poucos dias de trabalho a equipa da Caparica deslocou-se à Malveira onde perdeu por 4-0, com 1-0 ao intervalo. No segundo encontro, as coisas já correram melhor porque ganharam (1-0) em Lourel mas o regresso às derrotas voltou a acontecer, como já foi referido, no Tojal, por 3-0.

 Nesta partida, os Pescadores (que ao intervalo perdiam por 1-0) jogaram inicialmente com: Hernâni; Ivo, Ricardo, Carlos Soares, Mauro; Gonçalo, Rafael, Diogo, Nuno Mendonça, André e Flávio. Entraram depois, Fábio, Farby, Erikson, Charles, Chico, Rodrigo, Gonçalo, Wallide, Bastos e Dário.

Porque se trata de jogos de preparação, os Pescadores têm utilizado todos os jogadores incluindo os que estão à experiência, praticamente 45 minutos em cada jogo. Para além disso, é importante salientar também que a formação da Caparica não tem podido contar com Luís Lopo, Pedro Algarvio e Ricardo Serra por se encontrarem lesionados e com Sérgio Alves por motivos profissionais.

Na Costa de Caparica, à experiência encontram-se ainda quatro jogadores. O próximo jogo-treino dos Pescadores está agendado para hoje, quinta-feira com o Beira Mar de Almada. Depois, no sábado, dia 15 de Setembro, os Pescadores recebem o Cascais. Para o mesmo dia estava também programado um outro jogo mas deverá ficar sem efeito porque o adversário, o Pinheiro de Loures, no dia seguinte, tem um jogo para a Taça da AF Lisboa.

 Ausente da Taça por decisão da Direcção

 Ausente da Taça da AF Setúbal, por decisão da direcção, o grupo de trabalho vai continuando a trabalhar tendo em vista uma participação condigna no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Conhecedor do sorteio já realizado, o treinador Pedro Abranja, reagiu assim, quando por nós foi convidado a abordar o assunto: “Encaramos o sorteio com naturalidade porque todos os adversários merecem o nosso respeito, independentemente dos objectivos que perseguem. Contudo, pessoalmente, gostaria de começar a jogar fora. Mas, como isso não foi possível, paciência”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here