- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de setembro de 2012

Amora vence Selecção Sub-19 da China

Bruninho (2), Luís Almeida (2), David Rodrigues e Gonçalo foram os marcadores dos golos que deixaram os jovens chineses de olhos em bico

Bruninho (ex-Paio Pires) marcou dois golos
Em jogo-treino, realizado este sábado, no Complexo Municipal Carla Sacramento, o Amora derrotou a Selecção Sub-19 da China, que se encontra a estagiar no nosso país, por 6-3. Os golos da equipa amorense, que ao intervalo já vencia por 3-0, foram marcados por Bruninho (2), Luís Almeida (2), David Rodrigues e Gonçalo.

 O Amora alinhou de início com: Ricardo Pereira; Tiago Rosa, Alex, Gabriel (jogador à experiência), Pedrinha; Vemba, Amadu Djaló, Ju, David Rodrigues; Wilson (jogador à experiência) e Bruninho.

 Na segunda parte, jogaram: Mário (guarda-redes à experiência), Pedro Ferreira, Alex, Nhaga, André Brites; Sampaio, José João, Loreti, Pedro Martins, Joca, Gonçalo e Luis Almeida.

 Tó, Semedo e Fábio Ferreira, estiveram ausentes e Rodinhas não treinou por se encontrar a recuperar de uma lesão.

Irmão de David Luiz à experiência

 Entre os jogadores que se encontram à experiência será de destacar a presença de Gabriel, defesa central brasileiro, que supostamente é irmão do ex-jogador do Benfica, David Luiz. Mário, é guarda-redes, mas não foi possível apurar a sua origem. E, Wilson (médio) representou na época 2011/2012 o Ferreirense depois de ter passado várias temporadas pelo Desportivo Fabril.

 O próximo jogo-treino, que servirá para preparar o encontro da Taça de Portugal a realizar no dia 16 de Setembro, em Ponte de Lima, com o Limianos, será na próxima quarta-feira, às 20 horas, no Monte de Caparica, com a equipa local.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here