- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Amora perde no Monte de Caparica

 Em jogo-treino realizado no Campo Rocha Lobo

Foto: amorafc.com
Em jogo treino realizado esta quarta-feira, no Campo Rocha Lobo, o Monte de Caparica (que esta época subiu à 1.ª Divisão Distrital) derrotou o Amora, da 3.ª Divisão Nacional, por 5-4. Os golos do Amora foram marcados por Pedro Martins, Bruninho, Luís Almeida e Joca.

 A equipa amorense, que fez o ensaio geral para o encontro do próximo domingo a realizar em Ponte de Lima, com o Limianos, a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal, alinhou de início com: Didó; Tiago Rosa, Alex, Tó, Pedrinha; Wilson, Fábio Ferreira, Bruninho, Amadu; Ju e Pedro Martins.

 No decorrer da partida alinharam também Maldonado (GR), Lorete, Nhaga, Queijo, Hugo Xavier, José João, David Rodrigues, Gonçalo e Luís Almeida. Ausentes estiveram: Ricardo Pereira (GR), Semedo, Pedro Ferreira, Carlitos, Sampaio, Vemba, Rodinhas, Brites e Fábio Ferreira.

 Na equipa amorense será de destacar a presença o guarda-redes Didó (ex-Palmelense), de 29 anos, que esta semana chegou a acordo com o clube. O jogador, que fez a sua formação no Barreirense e depois passou pelo Desp. Beja, Amora (2005/2006), Montijo, Desportivo Fabril e Ferreirense, já está inscrito na FPF e poderá ser opção para domingo, se o treinador assim entender.

 Para a próxima quarta-feira, dia 12 de Setembro, está já marcado um novo treino, desta vez no Complexo desportivo da Boa Hora, com o Arrentela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here