AMORA - JOSÉ MEIRELES É O NOVO TREINADOR - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AMORA - JOSÉ MEIRELES É O NOVO TREINADOR

Será apresentado esta
sexta-feira hoje aos jogadores

José Meireles, ex-treinador da equipa de juniores do Barreirense, é o novo treinador do Amora. O acordo entre as duas partes foi estabelecido na quinta-feira à noite e a apresentação aos jogadores será feita no decorrer do treino, esta sexta-feira. Sendo certo que ainda não estará no banco no próximo domingo em Sacavém.

José Meireles, de 51 anos, vai abraçar assim a sua primeira experiência no futebol sénior depois ter passado pelos escalões de formação de diversos clubes, como é o caso da ADQC (Quinta do Conde), Paio Pires, Almada, Ginásio de Corroios, Pescadores (Costa de Caparica), Foot 21, Amora, Cova da Piedade, Trafaria e Barreirense, de onde foi afastado de forma algo estranha na passada segunda-feira.

Reconhecido pela sua competência, dedicação e trabalho que têm feito de si um treinador qualificado e ao mesmo tempo apreciado sobretudo pelos jogadores, José Meireles - que também foi treinador da Selecção da AF Setúbal - tem deixado a sua marca de sucesso nos clubes por onde tem passado, sendo exemplo disso, as últimas épocas ao serviço do Barreirense onde conseguiu a melhor classificação de sempre de uma equipa de juvenis no campeonato nacional e, conquistou, na época passada, a taça disciplina e o título de campeão distrital de juniores da 1.ª divisão.

Esta época, ao fim de quatro jornadas realizadas, deixou o Barreirense no sexto lugar da tabela classificativa do campeonato nacional da 2.ª divisão, com cinco pontos, fruto de uma vitória, dois empates e uma derrota, sofrida no último sábado, em casa do primeiro classificado (Oeiras), depois de ter estado 11 meses (23 jogos oficiais) sem perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here