- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

AMORA - João Amaral perspectiva jogo com Peniche: 

 “Vamos apresentar-nos
 necessariamente mais fortes”

Apesar de não poder contar ainda com André Brites, e da incerteza quanto à utilização de Rodinhas, o Amora está optimista para a partida com o Peniche relativa à 2.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão. Na antevisão ao jogo, o treinador da equipa amorense João Amaral, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO que o Peniche está ferido no seu orgulho e, que, por isso, é normal que queira vencer, para fazer esquecer o jogo com o Sacavenense. “Julgo que a derrota do Peniche na primeira jornada não nos vai beneficiar rigorosamente em nada. Poderá, isso sim, fazer com que os índices de responsabilidade e concentração do adversário tenham crescido. De qualquer forma isso não nos preocupa porque já estamos melhor do que nas semanas iniciais. A partir de agora podemos começar a pensar no início do nosso campeonato porque, na primeira jornada, eramos uma equipa ainda em plena pré-época”, referiu.

Para o técnico do Amora o jogo da taça “teve o condão de despertar a equipa e fazer ver a alguns atletas, mais distraídos, que há a necessidade de se concentrarem mais no que lhes é pedido. O treino de segunda-feira serviu mesmo para perceber que os índices de disponibilidade para o treino, cresceram”. Assim sendo, prossegue João Amaral, “vamos apresentar-nos necessariamente mais fortes, estaremos mais ligados e, certamente, a durar mais tempo, porque os índices físicos melhoraram consideravelmente”.

E, a concluir a sua análise, consciente das suas responsabilidades afirmou ainda: “Temos a noção que necessitamos vencer mas queremos fazê-lo com segurança e consistência. Prefiro esperar por uma vitória assente nos nossos princípios de jogo, e na nossa consistência, do que numa vitória casual, que não reflicta as nossas acções. Sei que estamos a atravessar um período difícil mas estou convicto que saberemos ultrapassá-lo com a ajuda, dedicação e compromisso dos atletas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here