- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PATINAGEM ARTÍSTICA

 Siderurgia no campeonato
de Patinagem Livre e Solo Dance

A patinagem artística do Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional (Paio Pires) esteve presente no Campeonato Nacional de patinagem livre e solo dance que decorreu entre os dias 21 e 24 de Julho, no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, numa organização da Federação Portuguesa de Patinagem e Associação de Patinagem de Leiria, em colaboração com a Câmara Municipal daquela cidade. Em competição estiveram 56 equipas em representação de várias associações de patinagem do país.

 Em representação do concelho do Seixal, estiveram presentes quatro jovens do Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional, que se classificaram da seguinte forma: patinagem livre, Matilde Laurentino 17.º lugar, na categoria de cadetes; solo dance, Margarida Esteves 21.º lugar e Alice Laurentino 22.º lugar, no escalão de infantis; e, Mariana Lopes 23.º lugar, no escalão de iniciados.

 Tendo em conta que algumas destas atletas nunca tinham tido um desafio tão grande na sua carreira, os resultados podem e devem ser encarados como muito positivos. De salientar o esforço e a dedicação de todos os atletas, bem como dos professores, equipa técnica e pais que foram incansáveis no apoio que deram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here