- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Escola Academia Sporting de Corroios
abre no próximo dia 3 de Setembro

Com a Coordenação Técnico-Pedagógica do Professor Armando Lopes, a Escola Academia Sporting de Corroios, a funcionar nas instalações do Indoor Fun, em Corroios, abre no próximo dia 3 de Setembro para mais uma época. Para este ano são várias as novidades que a EAS Corroios preparou para todos as crianças e jovens dos 5 aos 15 anos que pretendem ter uma formação desportiva enquadrada nos princípios formativos do Sporting Clube de Portugal.

 Para além dos torneios internos, com a presença de clubes e escolas de futebol convidadas, a realizar nas nossas instalações todos os sábados à tarde. Participaremos nas competições e convívios entre as várias EAS, organizados pelo Sporting Clube de Portugal, bem como em diversos torneios onde habitualmente vimos marcando presença, e para os quais nos encontramos desde já convidados.

Oferecemos, ainda, a possibilidade, de os nossos atletas assistirem com frequência aos jogos na nossa equipa profissional, através da distribuição regular de convites a exemplo do ano ano passado.

Iniciamos nesta época a nossa escola de Guarda-Redes aberta a todos os atletas que sintam maior apetência por essa posição específica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here