- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de agosto de 2012

CICLISMO Em Penafiel, na Taça de Portugal, para Cadetes

 Clube Ciclismo de Paio Pires
 obtém segundo lugar colectivo

Nuno Marques (Munditubo/SGR Ambiente/CCA Paio Pires), foi o ciclista melhor classificado na 3.ª prova da Taça de Portugal, na categoria de Cadetes. O jovem ciclista paiopirense terminou a prova no 14.º lugar com mais nove segundos que Rui Oliveira (Liberty Seguros), o vencedor, que cortou a meta na primeira posição, à frente de um grupo de oito corredores. Os outros ciclistas do clube da Aldeia de Paio Pires classificaram-se nas seguintes posições: Gonçalo Leaça, 21.º lugar; Rafael Godinho, 25.º lugar; Marvin Scheulen, 33.º lugar; José Arroyo, 62.º lugar; Aníbal Gonçalves, 79.º lugar; Luís Camacho, 81.º lugar. Na competição que contou com a participação de 85 ciclistas, em representação de 10 equipas, o Munditubo/SGR Ambiente/CCA Paio Pires obteve colectivamente um excelente segundo lugar, a 18 segundos da equipa primeira classificada, o Liberty Seguros.

 A prova da responsabilidade da Federação Portuguesa de Ciclismo, foi organizada pela Associação de Ciclismo do Porto, em Penafiel, na distância de 48 km.

 Em veteranos femininos, Cristina Gonçalves (Munditubo/SGR Ambiente/CC A Paio Pires) terminou a prova disputada na distância de 32 Km, em 4.º lugar.

 Neste momento, a equipa Munditubo/SGR Ambiente/CCA Paio Pires encontra-se a disputar a Volta a Portugal de Cadetes que termina amanhã, dia 5 de Agosto, em Barcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here