- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Charneca de Caparica divulga
estrutura do departamento de futebol 

 INÍCIO DOS TREINOS JÁ TÊM DATA MARCADA



Segunda-feira, dia 6 de Agosto, pelas 18 horas, no Campo do Cassapo, será assinado o protocolo com a Câmara Municipal do Almada, relativo à requalificação do espaço desportivo, cerimónia para a qual estão convidados todos os associados e simpatizantes 


 O Charneca de Caparica acaba de anunciar o início dos treinos para a nova época desportiva e respectivas equipas técnicas. No que respeita ao futebol de 11, o primeiro escalão a entrar em acção é o de Juvenis, precisamente a 20 de Agosto; seguindo-se os Juniores e os Seniores, no dia 27; e, por fim, os Iniciados, no dia 4 de Setembro. A nível directivo, a estrutura do futebol de 11 terá coordenação de João Peres e Luís Vasques; o secretariado, entregue a Graça Mendes e Sandra Teixeira; e, o corpo técnico constituído pelos seguintes treinadores: José Guilherme (Seniores), Jorge Fernandez (Juniores), José Teixeira (Juvenis) e João Ramalho (Iniciados) Relativamente ao futebol de 7, destinado a jovens nascidos entre 2000 e 2005 (Infantis, Benjamins, Petizes e Traquinas), o arranque dos treinos de captação terá lugar no dia 3 de Setembro, pelas 18h 30m. A coordenação do futebol de 7 pertence a Rui Capelo, funções que acumula com o cargo de treinador de Benjamins A; Ricardo Canário, será o treinador dos Infantis A; Ricardo Jorge e Samuel Espinha (Infantis B); Diogo Mareco (Benjamins B); e, Carlos Viana (treina dor de guarda-redes).

Devido às obras de arrelvamento do Campo do Cassapo, que deverão começar na próxima semana, oportunamente serão indicados os locais de realização dos treinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here