- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 25 de agosto de 2012

Amora perde em Pina Manique
no seu primeiro jogo de preparação 

Na 4.ª feira defronta o V. Setúbal no jogo de apresentação aos sócios que se realiza no Complexo Desportivo Carla Sacramento.


Ricardo Pereira, o novo guarda-redes do Amora
O Amora deslocou-se esta manhã ao Estádio Pina Manique, em Lisboa, para defrontar o Casa Pia, naquele que foi o seu primeiro jogo de preparação. O resultado foi de 3-0 favorável aos casapianos, com 1-0 ao intervalo. Com apenas duas semanas de trabalho e muita gente nova no plantel, pode dizer-se que o resultado foi menos mau. Com a entrada de jogadores mais jovens o resultado foi-se avolumando mas no final a ideia que ficou é que se tratou de um treino muito positivo porque se tratou do primeiro jogo da equipa e porque o adversário era de escalão superior (2.ª Divisão Nacional).

 O Amora alinhou de início, da seguinte forma: Ricardo Pereira (ex-Paio Pires); Tiago Rosa (ex-Paio Pires), Alex (ex-Beneditense), Tó, André Brites (ex-Paio Pires); Semedo (ex-Paio Pires), Nuno Sampaio (ex-Olímpico do Montijo), Jorge Monteiro; Loreti, Pedro Martins, David Rodrigues.

 Ausentes do treino estiveram, Amadu, Pedrinha e Vemba.

 Câmara Municipal do Seixal presente
na cerimónia de apresentação das equipas 

 O próximo compromisso do Amora será agora na quarta-feira, dia 29 de Agosto, às 19h 30m, no Complexo Desportivo Carla Sacramento, frente a uma equipa de Vitória de Setúbal, logo após a apresentação da equipa aos associados. A cerimónia, que contará com a presença de diversas entidades oficiais, terá início às 18 horas com a apresentação das equipas de formação do clube prosseguindo meia hora depois com a apresentação da equipa de futebol sénior.

Durante esta apresentação serão feitas comunicações pelo vice-presidente da Câmara Municipal do Seixal, eng.º Joaquim Santos e presidente da direcção do Amora, José Mendes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here