- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de julho de 2012

AMORA JÁ PREPARA NOVA ÉPOCA DESPORTIVA

António Duro foi convidado
para director desportivo

O Amora, que acaba de ser promovido de forma algo inesperada ao Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, está a preparar a nova época desportiva com algum cuidado. Uma das novidades na nova estrutura do futebol sénior amorense passa pela entrada de António Duro, para o cargo de director desportivo. Depois de algumas épocas ao serviço do 1.º Maio Sarilhense, António Duro regressa ao Amora cerca de vinte anos depois. Consciente das dificuldades que vai encontrar, António Duro mostra-se esperançado na realização de um bom trabalho para “tornar o Amora como um clube respeitado e vitorioso, contando sempre com a participação da formação que também deve dar um salto qualitativo”.

 No que respeita à promoção da equipa à 3.ª divisão nacional, António Duro adiantou ao nosso jornal que “a preparação da época estava a ser feita em duas versões, 1.ª Divisão Distrital e 3.ª Divisão Nacional. Agora, que a decisão já foi tomada, iremos trabalhar no sentido de, no mais curto espaço de tempo possível, preparar todas as coisas para a nova caminhada. Espero que os associados do Amora entendam que se pretende fazer um trabalho com realismo”.

 O JORNAL DE DESPORTO acaba também de confirmar que Pedro Amora deixou o comando técnico da equipa. Com Pedro Amora saiu também David Pequeno e o massagista, que com eles trabalhava. As duas partes estiveram reunidas mas não chegaram a acordo para a sua continuidade, daí a ruptura. De saída do Amora estão também os jogadores André Freire, Hugo Graça e Fábio Paulo que ingressaram, todos, no Sesimbra; Balela, para o Eléctrico (Ponte Sor) e Lorete, para o Quinta do Conde.

 No que respeita à nova equipa técnica e constituição do plantel por enquanto ainda não há novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here